segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Seu Moço

Você me faz perder o juízo
me desvia do bom caminho
na minha cabeça ressoa um guizo
me afasto da flor, quase toco o espinho...

Me sinto como uma menina má
ou uma mulher devassa
vivendo no mundo de lá
enquanto o desejo por você näo passa...

Desejo, fogo, calor, tesäo, paixäo
dê o nome que você quiser
pois näo lhe fala o meu coraçäo
e sim minhas curvas de mulher...

Vem! a minha geografia femenina
quer ser explorada por suas mäos, sua boca
hoje só você tem a medicina
para curar este desejo que me deixa louca...

Insana, profana, engana, fulana
ansio sentir sua espada alçada
agora, neste instante, na próxima semana
penetrando minha carne molhada...

O meu alto e baixo-relevo
se descobrem para você
e me transformo em enlevo
e me entrego a sua mercê...

Esqueça a vida lá fora. Vem seu moço!
pois é entre as minhas pernas
que ansio ter seu rosto e dar-lhe o meu gosto
Vem! Abandone esta vida de casernas!

Aqui lhe esperam os meus orifícios
umedecidos, o meu Monte de Vênus
conheça o meu melhor dos ofícios
escondido entre vocábulos ocultos, obscenos...

A minha camisola vermelha
já repousa aos meus pés
todo o meu corpo é centelha
querendo lhe mostrar o seu revés...


Axinia Veiras Martins
jornalista pelotense, radicada em Vilademat, Catalunha


postado por [valder]

Nenhum comentário: