quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Onda

Eu, fragilmente humano,
Olho e ouço as ondas que tocam o céu

Entre o horizonte e o firmamento
Foram tantos pensamentos
E verdades que já fui

Eu sou mesmo é como a onda
Cruzando o tempo-espaço sob a luz da lua
Procurando ver no dia a cara tua
A me olhar...

A me olhar como olho agora
A linda onda que em ti se aproxima
A deslizares para o encontro com minha retina...
Ao molhar meu corpo quando chegas devagar

Preciosa onda
De onde vens, não interessa
Eu não tenho pressa
De sair do mar.


Duda Keiber

Cronista, poeta, produtor cultural e um grande irmão! Recentemente lançou o livro ''Potchua Babulenka'' Crônicas do tempo das coisas, financiado pelo Procultura - edital 2011. Segundo Alexandre Mattos, ''Duda Keiber é um transeunte-observador dos pequenos detalhes do cotidiano, com uma antena cravada na praia do Laranjal, seu lar-refúgio.''

[Postado por Daniel Moreira]  

Nenhum comentário: